Promoção Tá na Hora de Ana Maria

Promoção Tá na Hora de Ana Maria

promoção tá na hora de ana maria

A promoção ‘Tá na Hora de Ana Maria’, dos tradicionais produtos Ana Maria e Little Bittes, vai distribuir 100 tablets e 3 prêmios de R$ 10.000,00 no sorteio final. Você pode participar pelos site ou pelo WhatsApp e tudo que precisa fazer para poder participar é adquirir R$ 10,00 (dez reais) em produtos Ana Maria ou Little Bites. Se escolher participar pelo site você deve acessar o site da promoção e cadastrar seus dados pessoais, os dados do cupom fiscal e enviar uma foto do cupom. Se preferir participar pelo WhattsApp você deve enviar “Ana Maria” para o WhatsApp (11) 4933-1753 e depois a imagem do cupom e os dados da sua compra.

Em todas as promoções que envolvem o cadastramento do cupom fiscal é importante que você guarde os cupons cadastrados até o final da promoção, pois poderá ser necessário apresentá-los se você for contemplado.

promoção encerrada

Início da promoção: 19/09/2020
Data do último sorteio: 27/11/2020
Último dia para participar: 17/11/2020

site oficial da promoção

O Grátis na Rede é um site independente destinado a divulgação de promoções que estejam ocorrendo no Brasil ou em qualquer parte do mundo mas que permitam a participação de brasileiros. Não temos nenhuma ligação com as empresas promotoras, nós apenas divulgamos as promoções. Nós divulgamos apenas um resumo da mecânica de participação, estimulamos que nossos usuários sempre leiam os regulamentos completos nos sites oficiais.

A divulgação de promoções em nosso site é inteiramente gratuita. Se você representa uma empresa que está realizando alguma ação promocional e gostaria de divulgá-la em nosso site basta usar o link de contato no menu e nos enviar as informações, teremos o máximo prazer em verificar e avaliar a possibilidade de divulgação. Pedimos que informe-nos da promoção o mais cedo possível – preferencialmente antes de seu início – para que um número maior de usuários do site possa participar.

Reservamo-nos o direito de não divulgar promoções que não possam ter sua veracidade confirmada ou que por algum motivo possa ser considerada enganosa ou ilícita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *