Promoção Guaraná Antarctica Patrimônio do Brasil

Promoção Guaraná Antarctica Patrimônio do Brasil

promocao antarctica patrimonio do brasil

A Promoção Guaraná Antarctica Patrimônio do Brasil vai distribuir mais de 1000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 além de um prêmio de R$ 1.000.000,00 no sorteio final. Para concorrer você deve adquirir embalagens de Guaraná Antarctica, Pepsi ou H2OH e cadastrar-se no site promocional informando seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal.

Atenção

Não esqueça de guardar sempre todos os cupons fiscais que cadastrar nas promoções. Você pode precisar deles para receber seu prêmio quando for contemplado.

Nosso site divulga todo tipo de promoção, mas nós tentamos priorizar aquelas que são válidas em todo o território nacional. Nem todas as promoções chegam ao nosso conhecimento. Se você sabe de alguma promoção que não esteja no site ou se sua empresa está realizando alguma promoção e você gostaria de divulgar gratuitamente aqui, não deixe de entrar em contato conosco.

Leia sempre o regulamento no site oficial da promoção

Início da promoção: 14/09/2018
Data do último sorteio: 21/11/2018
Último dia para participar: 18/11/2018

site oficial da promoção

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.

Nosso blog não tem relacionamento algum com as empresas promotoras, apenas divulgamos as promoções. Para maiores informações sobre determinada oferta você deve entrar em contato com a empresa promotora.






Você gostaria de estar sempre informado sobre as novas postagens de nosso blog e nunca mais perder uma promoção, brinde ou amostra? Então clique no link abaixo, informe seu e-mail na janela que vai abrir-se e você passará a receber por e-mail o nosso feed! O serviço oferecido pelo FeedBurner é inteiramente gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

CADASTRAR-SE

Em cada e-mail que receber com nosso feed estará presente o link descadastrar-se se desejar. O processo é inteiramente automatizado e não permite nem exige interferência nossa.


Posts Relacionados

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *